Ação
Portal dos Procurados divulga cartaz para buscar assassinos de PM
Militar foi assassinado logo após sair de um pagode
O Portal dos Procurados divulgou nesta segunda-feira (25) um cartaz para ajudar nas investigações sobre a morte do soldado da Polícia Militar Paulo Roberto da Costa Rangel. O objetivo é obter informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos no caso do militar.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assumiu o caso, e agentes da especializada buscam testemunhas e câmeras de segurança, a fim de identificar a autoria do crime.
Com a morte do SD/PM Paulo Roberto, sobe para 16 o número de Agentes de Segurança, mortos em ações violentas no Estado do Rio de Janeiro. Sendo 12 da Policia Militar; 01 da Policia Civil; 01 Policial Penal/SEAP; 01 Degase e 01 Suboficial da Marinha do Brasil.
Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de envolvidos na morte de Agentes de Segurança, nos seguintes canais de atendimento: Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177; APP "Disque Denúncia RJ"; Facebook/(inbox); no Twitter; e no Site Portal dos Procurados.
Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.
Operação
A Polícia Militar realiza uma operação na comunidade de São Leopoldo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã desta segunda-feira (25) para tentar encontrar e prender os responsáveis pela morte do soldado da PM, Paulo Roberto da Costa Rangel, de 35 anos.
Desde a manhã desta segunda-feira (25), equipes do 3º Comando de Policiamento de Área (CPA) e do 39º BPM (Belford Roxo) realizam uma operação na comunidade. Segundo a PM, o objetivo da ação é encontrar e prender os envolvidos na morte do policial militar. além de reprimir o crime organizado local. Até o momento, não há informações sobre prisões ou apreensões durante a ação.
Leia + Policial é executado após sair de pagode na Baixada Fluminense
O policial militar foi assassinado logo após sair de um pagode no Centro de Belford Roxo. De acordo com a corporação, ele estava trafegando pela Av. Joaquim da Costa Lima, quando foi reconhecido por um grupo, que atirou contra a vítima. O militar reagiu ao ataque, ocasionando uma troca de tiros.
Os criminosos fugiram após o militar ser baleado. Ele foi atendido por policiais do 39º Batalhão (Belford Roxo) e encaminhado para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixa uma esposa e um filho de dois anos.
Com Ana Fernanda
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!