Denuncie

Portal dos Procurados pede informações sobre assassinos de PM

Thiago foi morto durante um confronto com criminosos

O policial foi morto com um tiro nas costas
O policial foi morto com um tiro nas costas |  Foto: Portal dos Procurados
 

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz pedindo informações que ajudem a Polícia Civil a identificar e prender os responsáveis pelo assassinato do policial militar Thiago Araújo de Souza, de 36 anos. Ele foi morto durante uma ocorrência na Comunidade Renascer, no bairro do Tanque, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira (21). Uma recompensa de R$ 5 mil está sendo oferecida pelo caso. 

LEIA+: PM é morto durante confronto com criminosos em Jacarepaguá

LEIA+: PM morto em confronto em Jacarepaguá será enterrado neste domingo

Segundo informações da Polícia Militar, o agente foi acionado, juntamente com outros colegas do 18° BPM (Jacarepaguá), para verificar a presença de homens armados no bairro citado. Durante o patrulhamento, os policiais foram atacados a tiros e revidaram, dando início a um confronto. Thiago foi baleado nas costas durante a ação.

O policial chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara, mas não resistiu. O caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). 

Thiago deixa uma esposa e uma filha. Ele estava na corporação desde 2014. Ele será sepultado neste domingo (23) no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. 

Quem tiver qualquer informação que ajude no caso, deve entrar em contato com o Disque Denúncia pelos números (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 ou ainda pelo Whatsapp (21) 99973-1177. O aplicativo e as redes sociais do Disque Denúncia também são canais de comunicação possíveis para a denúncia. O anonimato é garantido. 

< Morre Luiz Galvão aos 87 anos, fundador do Novos Baianos Homem que matou jovem no Vidigal responderá por homicídio culposo <