Baixada Fluminense

Portal pede informações de homem que tentou matar mulher a facadas

Ele teria esfaqueado a vítima no interior da sua residência

O Disque Denúncia divulga, nesta quarta-feira (29), um cartaz para ajudar no inquérito
O Disque Denúncia divulga, nesta quarta-feira (29), um cartaz para ajudar no inquérito |  Foto: Divulgação
 

O Disque Denúncia divulga, nesta quarta-feira (29), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM)  de Duque de Caxias, a fim de obter informações que levem à localização e prisão do criminoso, foragido da Justiça, Natan Fidelis da Silva Alves, mais conhecido pela alcunha de “Filho do Caveirinha”, de 31 anos. 

O crime aconteceu no último domingo (26), por volta da meia noite, no Parque Beira Mar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, quando “Natan”, esfaqueou a vítima no interior da sua residência. A vítima foi conduzida para a sede hospitalar para os devidos tratamentos. O criminoso logo após o crime fugiu do local.

Filho do traficante Gilberto Soares Alves, o “Caveirinha”, preso em 2007, acusado de chefiar o tráfico de drogas em Vigário Geral, Natan Fidélis, já é considerado um foragido da Justiça. 

Contra Natan, consta um mandado de prisão pelo crime de feminicídio tentado.

Ele ainda possui anotações criminais pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico e dirigir alcoolizado. Ele também possui diversas passagens pelo sistema carcerário, entre os anos de 2013 e 2020, e tendo nesse período um crime de evasão, em 2017.

Quem tiver informações sobre a localização de foragidos da Justiça, favor informar ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177.

< Jovens com até 29 anos terão direito a meia entrada; entenda Spotify libera retrospectiva e revela músicas mais ouvidas do ano <