Crime

Portal pede informações sobre suspeitos de matar PM em Niterói

Vinicius da Silva morreu após ser baleado na cabeça

Recompensa é de R$ 5 mil para informações.
Recompensa é de R$ 5 mil para informações. |  Foto: Divulgação
  

O Portal dos Procurados divulgou nesta quarta-feira (29) um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro do autor do crime que vitimou o policial militar Vinicius Gomes da Silva, baleado na cabeça em uma operação do Batalhão de Niterói (12º BPM), no Morro dos Marítimos, em Niterói.

As pessoas podem denunciar de forma anônima através do WhatsApp: 21 98849-6099; pelo número 21 2253-1177 ou 0300-253-1177; pelo aplicativo "disque denúncia RJ"; pelo Facebook https://www.facebook.com/procuradosrj/; pelo Twitter https://twitter.com/PProcurados (mensagens); e, pelo site do Portal dos Procurados.

Leia+: Policial militar é morto com tiro na cabeça em Niterói

Leia+: Após morte de PM, operação em Niterói termina com prisões e baleado

Com a morte de Vinicius, sobe para 28 o número de Agentes de Segurança, mortos em ações no Estado do Rio de Janeiro. Foram 16 da Policia Militar, cinco da Policia Civil, três Militares da Marinha do Brasil, um Policial Penal, um do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), um Guarda Municipal e um da Aeronáutica do Brasil. 

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí (DHNSG) está investigando o caso.

Relembre o caso

O cabo da Polícia Militar Vinicius Gomes da Silva, de 34 anos, morreu no início da manhã desta quarta-feira (29), ao ser baleado na cabeça. De acordo com a PM, o agente participava de uma operação na comunidade dos Marítimos, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. 

Ele era casado, deixou um filho e estava na corporação desde  2011. Ainda não há informação de horário e local do sepultamento.

Equipes do Batalhão de Niterói (12º BPM), foram atacadas em um dos acessos à comunidade, segundo relatos de agentes.

A vítima chegou a ser socorrida por colegas de farda e levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), mas não resistiu. 

< Treta? Ludmilla bloqueia Luciano Huck e explica o motivo Covid matou pelo menos duas crianças por dia no Brasil, diz estudo <