Desconfiada

Treta? Ludmilla bloqueia Luciano Huck e explica o motivo

Cantora achou que era trote e bloqueou

Lud compartilhou o rolê aleatório nas redes sociais
Lud compartilhou o rolê aleatório nas redes sociais |  Foto: Rede Social
 

Gente, eu estou rindo, mas com respeito! A cantora Ludmilla usou as redes sociais para revelar que bloqueou o apresentador Luciano Huck ao receber mensagem do artista no WhatsApp.

Na web, a funkeira compartilhou prints da conversa e explicou o porquê de ter bloqueado o apresentador. Tudo começou depois de Lud receber uma mensagem do famoso: "Lud" e ela respondeu: "Quem é?". "Luciano H., este número ainda é seu? Fiquei na dúvida", respondeu Huck.

Leia +: Humorista sobe ao palco de teatro em São Gonçalo

Leia +: Após polêmica, Leo Dias publica: 'Não guardo rancor, guardo nomes'

Leia +: Primeira cena de amor entre Juma e Jove promete causar; entenda

O contato estava sem foto e Ludmilla ficou ainda mais desconfiada e então bloqueou na hora. Huck por sua vez, decidiu mandar uma mensagem pelo direct no Instagram: "Lud, o celular que te escrevi é mesmo seu?".

"Caraca (risos). Eu estava te mandando mensagem aqui para ver se era verdade. Achei que era trote. Vou desbloquear", respondeu a dona do hit "Socadona". Ao compartilhar o ocorrido na web, a artista achou graça da situação e falou com os seguidores.

"Gente, e eu que bloqueei o Luciano Huck ontem achando que era um fake (risos). Mas era ele mesmo...Eu estou morrendo de rir".

Confira:

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Sem regalias, Monique Medeiros ficará presa com outras detentas Portal pede informações sobre suspeitos de matar PM em Niterói <