Crime

Presa mulher que incendiou templo religioso em Niterói

Motivação do crime teria sido vingança

Local foi consumido pelas chamas
Local foi consumido pelas chamas |  Foto: Divulgação
 

Uma mulher foi presa no noite desta quarta-feira (8) por suspeita de incendiar um templo religioso em Vila Progresso, Niterói. A prisão foi efetuada por agentes da Operação Segurança Presente.

De acordo com os seguranças, a mulher era frequentadora do local e teria tido relações sexuais com o líder do culto. Logo em seguida, ela ateou fogo em um dos cômodos, mas as chamas se espalhou e consumiu toda a residência. 

Leia+: Templo religioso é incendiado em Niterói

Segundo os agentes, a mulher alegou que foi até o local informar que não queria frequentar os cultos, contudo, acabou ingerindo um chá alucinógeno e tendo relações sexuais no templo. Por isso, decidiu incendiar a casa como forma de vingança. 

Policiais do Niterói Presente foram acionados por moradores e prenderam a mulher, que ainda andava pelas redondezas. O caso foi registrado na 76ª DP (Niterói).

< Desaparecida em São Gonçalo pode ter sido vítima de sequestro Morto na correnteza em Niterói tinha entrevista de emprego marcada <