Polícia

Preso acusado de atear fogo no atual da ex em Rio Bonito

Imagem ilustrativa da imagem Preso acusado de atear fogo no atual da ex em Rio Bonito
Caso aconteceu em Rio Bonito. Foto: Pedro Conforte

Policiais civis da Delegacia de Rio Bonito (119ª DP), com apoio de policiais militares da região, prenderam, nesta quarta-feira (6), um homem e apreenderam um adolescente por tentativa de homicídio. A dupla é acusada de atear fogo no carro em que a vítima estava, que teve parte do corpo queimado e sobreviveu ao ataque.

De acordo com os agentes, o autor e o adolescente estavam em uma motocicleta e jogaram um artefato com fogo dentro do veículo da vítima. Após o crime, os envolvidos conseguiram fugir.

Segundo a polícia, a atual namorada do motorista atingido compareceu na unidade policial e, com base no depoimento, os agentes prenderam o ex-namorado dela, acusado pelo crime. Em seguida, os policiais identificaram e detiveram o adolescente, que confessou ter participado da ação criminosa.

O acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e corrupção de menores. Já o adolescente vai responder por fato análogo aos mesmos crimes.

< Saúde garante vacina para todos os municípios e sem obrigatoriedade Ex-vereador do Rio, Fernando William morre por complicações da Covid-19 <