Polícia

Preso acusado de fraudar aposentadorias em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Preso acusado de fraudar aposentadorias em São Gonçalo
O acusado foi levado para a Delegacia do Alcântara (74ªDP), onde permaneceu preso. Foto: PCERJ

Um homem, acusado de integrar uma quadrilha que fraudava aposentadorias e sacava benefícios, foi preso, na manhã desta segunda-feira (8), durante uma ação integrada entre agentes da Delegacia do Alcântara (74ªDP) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo.

De acordo com a polícia, agentes da distrital, em conjunto com policiais da PRF, receberam uma informação de que um homem acusado de integrar uma quadrilha especializada em fraudes de aposentadorias e saques de benefícios estava escondido em uma residência no interior do Jardim Catarina, área dominada pelo Comando Vermelho. Ao chegarem na Rua Marcos da Costa, as equipes foram recebidas a tiros, dando início a um breve confronto sem feridos.

Após o tiroteio, os policiais entraram na residência que constava na denúncia e se depararam com o acusado tentando fugir por uma janela que dava acesso aos fundos do imóvel. Contra o mesmo, havia um mandado de prisão em aberto por estelionato e crimes contra o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O acusado foi levado para a sede da Delegacia do Alcântara (74ªDP), onde permaneceu preso e o caso foi registrado.

< Flamengo encara o lanterninha do Brasileirão com nova leva de desfalques 'Entrando pelo Cano': os cinco principais erros do Vasco e a tendência da Série B <