Identificado
Preso acusado de matar homem após briga no Centro do Rio
Autoria do crime foi confirmada por câmeras de segurança

O criminoso acusado de matar Dayemenson da Silva Lima, após uma briga na Praça Monte Castelo, próximo à Rua Uruguaiana, no Centro do Rio, foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) nesta terça-feira (11). Segundo a Polícia Civil, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra o acusado.
De acordo com as investigações, dois homens entraram em luta corporal, sendo separados por pessoas que passavam pela região. Momentos depois, o criminoso voltou ao local e disparou nas costas da vítima, que chegou a ser socorrida ao hospital mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na última quinta-feira (6).
Ainda segundo a Polícia Civil, a autoria foi confirmada por imagens de câmeras de segurança e declarações de testemunhas. Além disso, ainda consciente, a própria vítima conseguiu informar a identidade do criminoso aos agentes que atenderam a ocorrência.
Durante o depoimento, o acusado do crime apresentou versões contraditórias e mentiu sobre o paradeiro da arma utilizada no crime. Por essa razão, ele foi detido e vai responder por homicídio.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




