Polícia

Preso acusado de tentar matar vizinha por causa de goteira em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Preso acusado de tentar matar vizinha por causa de goteira em Niterói
Acusado foi preso enquanto saía da casa de parentes no distrito de Itaipuaçu. Foto: PCERJ

Um homem acusado de tentar matar a vizinha por causa de uma goteira, no Centro de Niterói, em agosto do ano passado, foi preso por policiais da Delegacia do Centro (76ª DP), na tarde desta quinta-feira (2). Ele foi detido quando saía da casa de parentes no bairro Itaipuaçu, em Maricá.

De acordo com a polícia, a investigação apontou que o homem é acusado de ter efetuado quatro disparos de arma de fogo na direção da sua vizinha. Ainda segundo os agentes, a vítima teria reclamado da goteira do ar condicionado do apartamento do acusado e o mesmo efetuou os disparos na direção da mulher.

O acusado é um velho conhecido da polícia com 21 anotações por crimes como incêndio, desobediência, apropriação indébita, injúria, ameaça, lesão corporal, crime contra as relações de consumo e duas tentativas de homicídio.

Ainda segundo a polícia, os agentes receberam uma informação de que o acusado estava na casa de um parente próximo à Praia de Itaipuaçu e localizaram o acusado, que não ofereceu resistência. Durante a investigação, os civis contaram com o auxílio de imagens do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), que flagraram de veículo do acusado em diversas vias do município de Niterói.

O acusado foi levado para a Delegacia do Centro (76ªDP), onde o caso foi registrado.

< PSG recusou a proposta bilionária por Mbappé. Mas por que ele queria sair? Funcionário da Caixa é preso acusado de fraude em Auxílio <