Crime

Preso acusado de tirar fotos em banheiro de shopping em Niterói

Caso aconteceu no Plaza na última quinta (7)

Caso aconteceu no Plaza Shopping de Niterói na última quinta (7)
Caso aconteceu no Plaza Shopping de Niterói na última quinta (7) |  Foto: Arquivo
 

Um homem de 39 anos foi preso acusado de importunação sexual, após fazer fotos de dentro do banheiro da família no Plaza Shopping, no Centro de Niterói. O caso aconteceu na quarta-feira (7). 

Segundo a vítima, o caso aconteceu quando ela estava no shopping com parentes e amigos, incluindo a filha. Ao entrar no banheiro, foi surpreendida ao flagrar uma mão com um celular debaixo da cabine que divive o banheiro.

“Fui ao banheiro com a minha filha e a amiguinha dela. Depois que elas usaram, eu fui usar também. Nessa hora, elas ficaram do lado de fora da cabine com a mãe da amiguinha da minha filha. Quando estava me vestindo vi uma mão com um celular debaixo da divisória da cabine. Comecei a gritar. Saímos do banheiro e trancamos a porta”, contou.

Acusado foi trancado no banheiro até a chegada da polícia
  

Ainda segundo ela, após deixar o banheiro os seguranças foram comunicados e a Polícia Militar acionada. O acusado foi destrancado e ao verificar o celular dele não foi encontrado a foto da mulher, mas havia a foto da perna de uma criança.

Ainda de acordo com a PM, o acusado foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Niterói, onde foi ficou preso. 

O Plaza Shopping informou que, ao tomar ciência do fato relatado, prestou assistência à cliente e está colaborando com as autoridades competentes para esclarecer os fatos.

"Vale ressaltar que o shopping trabalha para oferecer um ambiente agradável, familiar e de lazer para todos os seus clientes", diz a nota.

< Após trair Preta Gil, Rodrigo Godoy confirma: 'Estou solteiro' Mauro Cid tem delação homologada por Moraes e deixa prisão <