Polícia

Preso ao subornar policiais após ter carga apreendida em SG

Imagem ilustrativa da imagem Preso ao subornar policiais após ter carga apreendida em SG
|  Foto: Foto: PRF
O veiculo, a carga e o proprietário da carga foram encaminhados para Delegacia de Neves (73ªDP). Foto: PRF

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização na BR-101, altura do Jardim Catarina, em São Gonçalo, apreenderam uma carga de cervejas devido a falta de cupom fiscal e prenderam o motorista do veículo após tentativa de suborno no valor de R$ 10.789 mil aos policiais federais em troca de liberação da mercadoria na manhã deste sábado (9).

Ainda de acordo com a PRF, o valor da mercadoria apreendida é de R$ 23 mil. Além disso, o caminhão estava com o licenciamento atrasado sendo assim autuado e recolhido. O veículo foi carregado com a mercadoria no município Rio das Ostras e seria vendida para um depósito no município do Benfica-RJ.

O veículo, a carga e o proprietário da carga foram encaminhados para Delegacia de Neves (73ªDP). A ação faz parte da Operação Égide, iniciada na última sexta-feira (1ª) e faz parte do planejamento da PRF na repressão ao crime nas rodovias federais fluminenses.

A operação foi desencadeada após análise e mapeamento dos principais pontos críticos do estado. As ações terão como principais objetivos o combate ao roubo de cargas, veículos e coletivos, e também ao tráfico de drogas e armas.

< Acidente deixa um ferido e interdita via na RJ-104, em São Gonçalo Alerta de ressaca com ondas de até 4 metros em Niterói e Maricá <