Polícia

Preso após cometer assaltos no Centro de Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Preso após cometer assaltos no Centro de Niterói
|  Foto: Foto: Pedro Conforte
Homem foi liberado mas voltou a cometer assaltos. Foto: Pedro Conforte

Um homem de 33 anos foi preso após denúncias de que estaria cometendo assaltos em ruas do Centro de Niterói, na manhã deste domingo (8).

Segundo policiais do Niterói Presente, ele se disfarçava de morador de rua para cometer os delitos durante a madrugada e pela manhã.

De acordo com informações, o ladrão fez vítimas em ruas do centro de Niterói por volta das 7h da manhã. Ele chegou a ser conduzido para a delegacia, mas por falta de provas, foi liberado.

Em seguida, voltou a cometer assaltos e, após monitoramento do CISP e depoimentos de vítimas, policiais abordaram o suspeito simulando ser morador de rua no parque das Águas, no centro. A polícia acredita que o homem tenha levado os pertences das vítimas para a comunidade do Sabão.

Segundo os policiais, o criminoso já é conhecido por agir na região. Outro menor, suspeito de participação nos crimes, também foi apreendido. O caso foi encaminhado para a 76 DP (Centro).

< Segunda feira de adoção de animais acontece neste domingo no Rio Acidente deixa oito pessoas feridas na RJ-106, em Maricá <