Polícia

Preso após perseguição com a PM em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Preso após perseguição com a PM em São Gonçalo
Material apreendido com o acusado. Foto: PMERJ

Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira (1º), acusado de roubo de veículo no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo. Houve perseguição e confronto.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do programa São Gonçalo Presente realizava patrulhamento na Praça de Nova Cidade, quando foi abordada por um pedestre pedindo apoio, pois seu veículo, modelo Jeep Renegade, havia sido roubado naquele momento.

Os militares então realizaram buscas na região e se depararam com o suspeito a bordo do veículo e houve uma breve troca de tiros. Durante o confronto, um disparo acertou o motor do carro, que parou a uns 50 metros à frente.

Ainda segundo a polícia, em seguida, o suspeito efetuou disparos na direção de uma viatura do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM), que estava realizando patrulhamento na via, e fugiu correndo em direção ao Morro da Chumbada.

Após perseguição, os militares conseguiram localizar o suspeito, que confessou ser o “frente” do roubo de veículos e cargas do Complexo do Salgueiro e do Morro da Chumbada. Com ele foram apreendidos uma pistola, um relógio e um cordão.

O veículo que havia sido roubado pelo suspeito foi recuperado pelos militares. O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP).

< Viúva Negra: Disney e Scarlett Johansson chegam a acordo em processo Lucas Penteado expõe pulada de cerca da noiva em live no Instagram <