Entretenimento

Viúva Negra: Disney e Scarlett Johansson chegam a acordo em processo

Imagem ilustrativa da imagem Viúva Negra: Disney e Scarlett Johansson chegam a acordo em processo
|  Foto: Foto: Rede Social
Scarlett Johansson e Disney entram em acordo. Foto: Rede Social

A atriz que todo mundo ama, Scarlett Johansson, e a gigante do entretenimento, Disney, chegaram a um acordo decorrente a um processo por causa do lançamento do filme 'Viúva Negra'. As informações foram divulgadas pelo site Deadline e o valor combinado não foi divulgado pelas partes.

"Estou feliz por resolver minhas diferenças com a Disney… Estou incrivelmente orgulhosa do trabalho que fizemos juntos ao longo dos anos e gostei muito do meu relacionamento criativo com o time. Estou ansiosa para continuar a nossa colaboração pelos próximos anos".

Sacarlett Johansson

Scarllett, que deu vida a personagem, processou a Marvel, em julho de 2021, por discordar do lançamento do filme. A artista afirmou que ao lançar o filme nos cinemas e na plataforma de streaming Disney+ a gigante iria prejudicar diretamente no valor que ela teria direito em contrato, ligado à performance nas bilheterias mundiais.

"Estou muito feliz por poder chegar a um acordo mútuo com Scarlett Johansson em relação a 'Viúva Negra…Apreciamos suas contribuições ao Universo Cinematográfico da Marvel e estamos ansiosos para trabalhar juntos em diversos projetos vindouros".

Alan Bergman, presidente da Disney Studios

< Invasão de residência termina com dois presos no Fonseca, em Niterói Preso após perseguição com a PM em São Gonçalo <