Logo Enfoco


Polícia

Preso assaltante de frequentadores da Cantareira em Niterói

Publicado 09/08/2019 às 7:46 | Autor: Tiago Souza
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Preso pela PM na Cantareira. Foto: PMERJ

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (09), acusado de assaltar frequentadores do espaço Cantareira, no bairro São Domingos, em Niterói.

Segundo a PM, o caso aconteceu por volta de 1h50 quando policiais do 12º Batalhão de Niterói realizavam patrulhamento na Rua General Osório e suspeitaram de três homens, que ao perceberem a aproximação dos policiais correram para o interior de um veículo modelo Renault Sandero, de cor cinza.

O trio empreendeu fuga no carro, dando início a perseguição, mas os policiais conseguiram interceptar o veículo.

Ainda de acordo com a Polícia, dois ocupantes desembarcaram e correram a pé em direção à Praça da Cantareira e um deles armado ainda efetuou disparos contra os policiais, ambos conseguiram fugir. 

Já o terceiro integrante do trio foi detido. No interior do veículo os policiais encontraram cinco celulares. 

No mesmo local o acusado foi reconhecido por uma das vítimas que teve o aparelho roubado minutos antes pelo trio. Ele foi levado para a delegacia onde foi reconhecido por outra vítima. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia do Centro, a 76ª DP. Onde o acusado está à disposição da Justiça. 

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Ciclista é atropelado e motorista foge na Zona Sul de Niterói

Próximo artigo
>

Witzel considera 'terrorismo' morte de PM em SG

Relacionados em Polícia