Justiça
Preso em Niterói acusado de participar de estupro coletivo em Piabetá
Dupla é acusada de abusar de uma mulher após festa

Dois homens acusados de um estupro coletivo em Piabetá, Magé, foram presos nesta quarta-feira (19). Um dos suspeitos foi encontrado pela polícia no mesmo município, enquanto o comparsa acabou sendo localizado em Niterói.
O crime ocorreu em 8 de setembro de 2024. De acordo com a delegada Débora Rodrigues, da 66ª DP (Piabetá), a vítima conhecia os homens e foi convidada por eles para uma festa. No entanto, durante o trajeto de volta, os criminosos desviaram para uma rua deserta e cometeram o crime.
O laudo médico confirmou a violência do crime, revelando lacerações na vítima. Diante da gravidade do caso, a delegada Débora Rodrigues pediu a prisão preventiva dos acusados, que foram localizados e presos pelo serviço de inteligência da 66ª DP.
A operação da 66ª DP na região também resultou na prisão em flagrante de um homem acusado de roubar um celula. Durante o assalto, o ladrão agrediu a vítima e simulou estar armado.
"A prisão dos indivíduos traz alívio para os moradores de Piabetá, que esperam que a ação policial contribua para a redução da criminalidade local e para a sensação de segurança na comunidade", diz a delegada.
Os três presos possuem passagens pela polícia e agora estão à disposição da Justiça.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!