Capturado
Preso em Niterói condenado por tentar matar um policial militar
Homem estava foragido do presídio desde março deste ano
Três homens foram flagrados e presos por venda de drogas por agentes do programa Segurança Presente de Niterói, nesta segunda-feira (15), no entorno da Lagoa de Piratininga, Região Oceânica da cidade. Entre os detidos, um foragido da Justiça por tentativa de homicídio contra um policial militar.
Segundo os agentes do programa, o homem de 25 anos estava foragido do sistema prisional do estado desde 22 de março deste ano, quando cumpria pena de 22 anos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e tentativa de homicídio contra policial.
Ainda de acordo com o Segurança Presente de Niterói, o crime de tentativa de homicídio ocorreu em janeiro de 2017, no Morro do Preventório, em Charitas, Zona Sul da cidade, durante ação policial. Na ocasião, um agente do Grupo de Ações Táticas (GAT) foi baleado de raspão na mão e no ombro direito em confronto com criminosos.
Os três presos foram encaminhados para a 81ª DP (Itaipu), onde o material apreendido foi contabilizado e apresentado à autoridade policial. O homem que estava foragido teve cumprido o mandado de recaptura e ficou detido à disposição da Justiça.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!