Brutal
Preso homem que matou e esquartejou transexual em Vigário Geral
O crime ocorreu no mês de janeiro
Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, nesta sexta-feira (7), um homem acusado pelo homicídio de uma transexual. O crime ocorreu no mês de janeiro, no bairro de Vigário Geral, na Zona Norte.
Segundo as investigações, o acusado, que estava em sua residência, contratou os serviços profissionais da vítima, conhecida como Taila, por meio de um site especializado. Os familiares e amigos, tendo em vista a falta de contato telefônico com ela, estranharam seu sumiço.
Leia+: Mulher trans é encontrada morta e esquartejada em Vigário Geral
Eles acessaram um dispositivo e localizaram a última corrida de transporte por aplicativo realizada por ela, que foi de Duque de Caxias para Vigário Geral.
Em seguida, foram até o endereço do destino, sendo recebidos pelo criminoso, que estava com braço e mão inchados.
Após algumas conversas desconexas, o criminoso fugiu do local. Os policiais chegaram na residência dele e constataram que o corpo da vítima estava esquartejado.
Em diligências, foi possível capturá-lo na Praça da República, no Centro do Rio, após ação integrada de inteligência. A captura contou com o apoio de um policial militar.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!