Brutal

Preso homem que matou e esquartejou transexual em Vigário Geral

O crime ocorreu no mês de janeiro

Prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)
Prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) |  Foto: Marcelo Eugênio
 

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, nesta sexta-feira (7), um homem acusado pelo homicídio de uma transexual. O crime ocorreu no mês de janeiro, no bairro de Vigário Geral, na Zona Norte. 

Segundo as investigações, o acusado, que estava em sua residência, contratou os serviços profissionais da vítima, conhecida como Taila, por meio de um site especializado. Os familiares e amigos, tendo em vista a falta de contato telefônico com ela, estranharam seu sumiço.

Leia+: Mulher trans é encontrada morta e esquartejada em Vigário Geral

Eles acessaram um dispositivo e localizaram a última corrida de transporte por aplicativo realizada por ela, que foi de Duque de Caxias para Vigário Geral.

Em seguida, foram até o endereço do destino, sendo recebidos pelo criminoso, que estava com braço e mão inchados.

Após algumas conversas desconexas, o criminoso fugiu do local. Os policiais chegaram na residência dele e constataram que o corpo da vítima estava esquartejado.

Em diligências, foi possível capturá-lo na Praça da República, no Centro do Rio, após ação integrada de inteligência. A captura contou com o apoio de um policial militar.

< Aeronave é destruída após fechamento do espaço aéreo em Roraima Cano se torna um dos maiores artilheiros do Flu na Libertadores <