Latrocínio

Preso homem que tentou matar prefeito de Itaboraí no ano passado

Mauro Junior foi preso em flagrante por policiais civis

Mauro Júnior também é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo de carros
Mauro Júnior também é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo de carros |  Foto: Divulgação/Polícia Civil
  

Um homem foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (9), acusado de tentar assaltar e matar o prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, no ano passado. Mauro Junior foi capturado no bairro Nova Cidade, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio.

Além da tentativa de latrocínio, ele também é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo de veículos. Mauro já foi preso anteriormente em flagrante por receptação e também admitiu ter participado da tentativa de latrocínio contra o prefeito de Itaboraí.

Leia +: Perícia não encontra indícios que bombeira foi morta pelo marido

Leia +: Chefe de facção criminosa do RN é preso na Região dos Lagos

Leia +: Criminoso invade escola de SG após tentar roubar carga de cigarros

O caso aconteceu em outubro de 2022, em Maricá, quando Mauro e mais três homens atiraram contra o carro de Delaroli para tentar roubar o veículo. A equipe de segurança do político, no entanto, reagiu e evitou o pior.

Os outros comparsas de Mauro já foram identificados pela polícia, que afirma estar focada em tentar acabar com a quadrilha de roubo de veículos.

< Golfinho é resgatado por bombeiros em praia do Rio; vídeo Traficante acusado também de roubo de carros é preso em SG <