Realengo
Preso miliciano acusado de matar PM em briga de trânsito no Rio
Suspeito é investigado pela morte de policial militar aposentado
Um miliciano, investigado pela morte de um policial militar aposentado em 2022, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (31), em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Ele também é acusado de porte ilegal de arma de fogo, receptação e modificação ilegal de sinal identificador em veículos.
Durante a ação policial foi cumprido um mandado de prisão preventiva por homicídio, relacionado ao assassinato do policial militar após uma briga de trânsito.
O criminoso, considerado braço direito do líder de um grupo paramilitar que atua em bairros na Zona Oeste, também é acusado de envolvimento em recentes confrontos por disputas territoriais na região. Na operação, os policiais apreenderam uma pistola, três carregadores municiados e um veículo roubado que estava em posse do detido.
A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), com o apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!