Crime
Preso por esfaquear e ocultar corpo na Baixada Fluminense
Homem foi capturado enquanto trabalhava em uma obra

Um homem foi preso, nesta sexta-feira (10), suspeito de matar um homem a facadas na comunidade do Piraquê, em Pedra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio. O crime ocorreu em junho deste ano.
Após o crime, o agressor colocou o corpo da vítima na mala do seu carro e dirigiu mais de 30 km para abandonar o corpo em uma área de mata na Reta de Piranema, em Itaguaí, Baixada Fluminense.
De acordo com a Polícia Civil, ele foi capturado enquanto trabalhava em uma obra, no Tanque, na Zona Sudoeste da cidade.
Segundo as investigações, o suspeito teria esfaqueado a vítima após uma discussão. O homem foi ferido no tórax e na axila esquerda, na qual não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo foi achado um dia depois do crime. O caso estava sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Ele vai responder pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!