Polícia

Preso por estuprar a filha de cinco anos na Região dos Lagos

Imagem ilustrativa da imagem Preso por estuprar a filha de cinco anos na Região dos Lagos
De acordo com os investigadores, o autor já havia sido preso em flagrante em 2018 por ter agredido outra filha de apenas 3 meses de idade com socos na cabeça. Foto: Divulgação

Um homem de 30 anos foi preso no fim da manhã desta sexta-feira (15) no bairro Bananeira, em Araruama, na Região dos Lagos. Segunda a polícia, ele é acusado de estuprar em 2016 a própria filha que na época do crime tinha cinco anos.

A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói, que receberam uma denúncia sobre o paradeiro do acusado que tinha um mandado de prisão preventiva pendente.

De acordo com os investigadores, o autor já havia sido preso em flagrante em 2018 por ter agredido outra filha de apenas 3 meses de idade com socos na cabeça.

Carina Bastos, delegada titular da unidade, reforça que denúncias como essas têm sido frequentes na especializada.

"Acredito que esse retorno da população seja fruto da confiança no trabalho que estamos desenvolvendo há um ano na unidade que tem por objetivo investigar e combater também crimes desta natureza. As informações podem ser repassadas com garantia de sigilo para o telefone da delegacia 2717-0197", finalizou.

< Suspeito tenta fugir, mas é capturado em Niterói Mobilidade urbana em debate na Câmara de São Gonçalo na próxima segunda <