Cadeia
Preso por matar pastor e ferir missionário em ataque na BR-101, em São Gonçalo
PM encontrou com o criminoso farto material entorpecente
Uma operação da Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (9), um homem apontado como uma das lideranças do tráfico de drogas na comunidade do Porto do Rosa, em São Gonçalo.
O acusado, de 30 anos, conhecido pelo apelido de “ML”, também é suspeito de envolvimento na morte do pastor Luiz Carlos de Figueiredo Kamp e o missionário Saulo Farias, crime ocorrido em março deste ano na Rodovia BR-101.
A ação foi conduzida por equipes do 7º BPM (São Gonçalo). De acordo com a corporação, após um trabalho de investigação, os agentes localizaram o suspeito na Rua Afonso Figueiredo, na comunidade do Porto do Rosa, área ligada ao Comando Vermelho.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o criminoso farto material entorpecente. ML já possuía três passagens pelo sistema prisional e tinha mandado de prisão em aberto pelos crimes de associação para o tráfico e receptação.
Segundo informações obtidas pela polícia, “ML” exercia papel de liderança no tráfico local e teria ligação com o duplo homicídio de um pastor e um missionário, que foram assassinados a tiros na altura do bairro Boaçu, quando trafegavam pela BR-101. Os fiéis congregavam na Igreja Nova Vida de Nova Cidade.
O preso e o material apreendido foram levados para a 72ª DP (Mutuá), onde o caso foi registrado.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!