Na cadeia
Ataque em hotel: presos por esfaquear porteiro em Niterói
Vítima foi agredida após negar desconto aos agressores

Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (9) por envolvimento em um ataque a facadas contra o porteiro de um hotel localizado na Rua Visconde de Uruguai, no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio. O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (8), quando a vítima foi agredida por dois homens e uma mulher, que seria garota de programa.
Segundo o relato do porteiro à polícia, a agressão aconteceu após ele se recusar a conceder um desconto solicitado pelos suspeitos no valor da diária. Durante o ataque, uma das facadas atingiu o olho da vítima, colocando em risco sua visão.
A vítima foi levada ao Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, onde recebeu atendimento médico e, após passar por procedimentos, recebeu alta.
Câmeras de segurança do local registraram o momento em que uma mulher, acompanhada de um homem, retira o dinheiro do caixa logo após o ataque. Além do dinheiro, os criminosos fugiram levando pertences pessoais do funcionário.
A prisão foi realizada por agentes da 76ª DP (Centro de Niterói). Os três suspeitos foram autuados em flagrante por tentativa de latrocínio (roubo seguido de tentativa de homicídio), crime que pode resultar em pena superior a 20 anos de reclusão.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!