Crime
Preso por mostrar parte íntima para adolescente em estúdio de tatuagem
Para intimidar a vítima, o homem mostrou uma arma de fogo
Um homem, de 37 anos, foi preso suspeito de exibir o órgão sexual e o manipular na frente de uma adolescente de 17 anos em um estúdio de tatuagem nesta terça-feira (25), em Macaé, na Região dos Lagos. Para intimidar a vítima, segundo a denúncia, o homem mostrou uma arma de fogo carregada de munições.
Agentes da Operação Segurança Presente estavam em patrulhamento na Avenida Rui Barbosa quando foram abordados pela vítima, que informou ter sido exposta ao órgão sexual de um homem.
Os policiais se dirigiram ao local e encontraram o suspeito no estabelecimento. Ao ser abordado, o homem negou as acusações, mas confirmou possuir uma pistola Taurus, calibre 9mm, registrada em seu nome, apresentando a documentação da arma.
A vítima, acompanhada de um responsável legal, e o suspeito foram conduzidos à 123ª DP (Macaé). O homem permanece preso e a arma foi apreendida. O homem foi autuado no artigo 213 do Código Penal (estupro).


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!