Violência

Preso por tentativa de feminicídio e cárcere privado contra a ex

Prisão ocorreu após vítima chegar ao hospital com lesões graves

A Polícia Civil foi acionada e ele encontrado no município de Seropédica
A Polícia Civil foi acionada e ele encontrado no município de Seropédica |  Foto: Arquivo
 

Um homem foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio, roubo e cárcere privado contra a ex-companheira, nesta segunda-feira (25). A prisão ocorreu após a vítima, de 35 anos, dar entrada no Hospital Municipal de Itaguaí com lesões graves em uma das mãos. A Polícia Civil foi acionada e ele encontrado no município de Seropédica.

De acordo com policiais civis da 50ª DP (Itaguaí), responsáveis pelas investigações, a mulher relatou que, ao abrir a porta de casa por volta das 9h de segunda-feira, viu o ex-companheiro escondido debaixo do carro. Em seguida, o acusado entrou na residência e tentou golpeá-la com uma faca no pescoço e peito. 

Ao se defender, a vítima feriu a mão de forma grave. O homem então manteve ela e os filhos em cárcere privado, sob ameaça. Depois de algumas horas, ele aceitou liberá-la, mas determinou que usasse uma blusa de manga e gola alta para esconder as lesões e que relatasse no hospital que tinha brigado com a irmã. 

Ao sair da casa da vítima, o acusado levou todos os celulares e o veículo dela para que ninguém pedisse ajuda. O autor foi preso com o carro da vítima, em Seropédica. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

< Preso por roubo usava cadela para atacar vítimas na Zona Sul do Rio Clube Combinado 5 de Julho agora é patrimônio de Niterói; entenda <