Brutalidade
Preso suspeito de atacar ex-namorada a caminho do trabalho no Rio
Daiane Silva levou mais de 20 facadas do homem
Um homem suspeito de ter desferido mais de 20 facadas na ex-namorada enquanto ela se dirigia ao trabalho foi preso pela Polícia Militar em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na tarde desta quarta-feira (30). A tentativa de feminicídio ocorreu na manhã do mesmo dia em que ele foi detido.
Ele é o principal suspeito de esfaquear a farmacêutica Daiane Silva dos Santos, de 29 anos. O homem foi preso por agentes da 58ª DP (Posse) e localizado em uma clínica psiquiátrica em Botafogo, na Zona Sul do Rio.
Imagens de uma câmera de segurança mostraram que o casal conversou por alguns minutos enquanto ele estava em sua motocicleta.
Daiane já havia registrado uma queixa na 39ª DP (Pavuna) contra o ex-companheiro por ameaças, ainda neste ano. Além disso, ela já possuía uma medida protetiva em relação a ele.
Tentativa de feminicídio
Em imagens capturadas por uma câmera de segurança, é possível ver a vítima já caída no chão após os ataques. Ela tenta se desvencilhar, mas é atacada novamente pelo homem.
Daiane sofreu ferimentos no tórax, pescoço e costas. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde passou por uma cirurgia de emergência e se encontra internada em estado grave. Uma campanha de doação de sangue foi organizada em favor dela.
O homem foi detido sob a acusação de tentativa de feminicídio. A investigação está sendo conduzida pela 58ª DP (Posse).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!