Logo Enfoco


    Confronto

    Presos e ferido durante ação da PM no Centro de Niterói

    Suspeitos foram detidos com arma, drogas e radiotransmissor

    Publicado 26/04/2025 às 7:35 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Suspeitos estavam em atividade suspeita nos acessos da Comunidade da Chácara
    Suspeitos estavam em atividade suspeita nos acessos da Comunidade da Chácara |  Foto: Lucas Alvarenga

    Policiais militares do 12º BPM prenderam na tarde desta sexta-feira (26), dois suspeitos, de 25 anos e 27 anos, após uma ação em um ponto de venda de drogas nos acessos da Comunidade da Chácara, no Centro de Niterói. Um dos suspeitos, conhecido como Pará, foi baleado no momento do confronto e encaminhado pelos agentes ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), onde permanece internado sob custódia.

    Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam um patrulhamento na Rua Prof. Ismael Coutinho quando avistaram diversos homens em atitude suspeita. Durante a abordagem, Pará teria feito menção de sacar uma arma contra a guarnição, que reagiu e o alvejou. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), onde permanece internado. O acusado têm passagens anteriores por posse e cultivo de entorpecentes.

    O outro suspeito tentou fugir, mas foi preso durante um cerco tático e encaminhado à Central de Flagrantes, na 76º DP (Centro). Ele também já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. De acordo com a polícia, ele confessou utilizar o radiotransmissor apreendido no momento da fuga.

    No local, foram apreendidos uma pistola com 12 munições de calibre 9mm, dois carregadores de pistola, 30 trouxinhas de maconha e um radiotransmissor.

    O caso foi registrado na 76ª DP (Centro de Niterói), onde os acusados foram autuados em flagrante.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia