Crime

Presos suspeitos de assassinarem pai e filha em Itatiaia

Família foi emboscada enquanto estava em um táxi

Os criminosos foram conduzidos a 166ª DP (Angra dos Reis)
Os criminosos foram conduzidos a 166ª DP (Angra dos Reis) |  Foto: Reprodução
 

Três suspeitos envolvidos no assassinato de um homem e sua filha de oito meses foram presos na manhã deste domingo (16) em Angra dos Reis.

O crime ocorreu em novembro de 2022, quando a família foi emboscada enquanto estava em um táxi. O pai morreu na hora e a filha chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. A mãe foi baleada no braço e sobreviveu.

A polícia afirma que o homicídio foi motivado por vingança. Os três suspeitos estavam foragidos desde o dia do crime e foram localizados em uma casa no bairro Parque Mambucaba.

Inicialmente, apenas o homem, de 31 anos, foi levado à delegacia, mas os agentes descobriram que as jovens, de 22 e 18 anos, também tinham mandados de prisão em aberto e foram encontradas na rua após tentativa de fuga.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar do 33º Batalhão (Angra dos Reis) e do 5° Comando de Policiamento de Área. Os criminosos foram conduzidos a 166ª DP (Angra dos Reis).

< Especialistas alertam sobre riscos de remédios para insônia Papa Francisco sai em defesa de João Paulo II: 'Insinuações' <