Ação

Primeiro dia de megablocos tem 177 objetos perfurantes apreendidos

Mulher foi detida com documentos falsos e 11 celulares

Sábado de megabloco foi finaliza com apreensões e uma mulher detida
Sábado de megabloco foi finaliza com apreensões e uma mulher detida |  Foto: Divulgação/PMERJ

A Polícia Militar realizou a apreensão de 117 objetos cortantes, entre eles facas, tesouras e estiletes, durante os pontos de revista para o Megabloco da Gold, no Centro do Rio, neste sábado (27). Além disso, soco inglês, lâminas de barbear, chaves de fenda, garfos, e até mesmo um revólver, foram apreendidos.

No último final de semana, a polícia já havia apreendido 70 armas brancas em megablocos, além de outros itens que apresentavam riscos, como garrafas de bebida, um espelho, dois guarda-chuvas, um aerossol, um isqueiro e um frasco de álcool em gel.

O Megabloco da Gold, que teve início às 10h na Rua Primeiro de Março, superou as expectativas de público, atraindo cerca de 500 mil pessoas, de acordo com a RioTur, um número que ultrapassou a estimativa inicial de 150 mil participantes.

Durante o evento, uma mulher foi detida próximo ao Megabloco da Gold, na Rua Adherbal Madruga, com 11 celulares, uma carteira contendo documentos e cartões de outras pessoas. Ela foi encaminhada para a 5ª DP (Mem de Sá) e autuada em flagrante por furto.

< Lexa transforma Centro do Rio em um grande baile funk Fluminense anuncia oficialmente a contratação de Douglas Costa <