Crueldade

Principal suspeito de assassinar melhor amigo é preso na Baixada

Wesley da Silva Alves de Souza foi capturado em Belford Roxo

O vendedor Caio da Silva Rondão, de 21 anos estava desaparecido desde o carnaval
O vendedor Caio da Silva Rondão, de 21 anos estava desaparecido desde o carnaval |  Foto: Reprodução

Foi preso nesta quinta-feira (13) em Belford Roxo, Baixada Fluminense, Wesley da Silva Alves de Souza, o principal suspeito de matar o melhor amigo.

O vendedor Caio da Silva Rondão, de 21 anos, estava desaparecido desde o carnaval deste ano. A polícia diz que os restos mortais encontrados em um telhado podem ser da vítima.

Segundo apurado pelos policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Caio foi morto por causa de uma dívida pessoal.

As investigações começaram assim que o desaparecimento foi registrado. No início desta semana, os policiais encontraram uma ossada, que está sendo analisada. De acordo com a especializada, o preso tentou esconder o material, mas, com a chegada dos policiais, fugiu.

Aos agentes, o acusado confirmou que se trata do corpo de Caio, mas a investigação solicitou exames periciais para oficialização.

Após buscas ininterruptas, os agentes localizaram o homem escondido na casa de parentes, em Belford Roxo. Ele foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e está sendo investigado pela participação no homicídio. A investigação está em andamento para prender outros possíveis envolvidos no crime.

< Sem prints! Zap vai bloquear recurso em fotos de contatos Devota atravessa estado para celebrar Santo Antônio em Niterói <