Polícia

Prisões e apreensões de drogas e armas em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Prisões e apreensões de drogas e armas em Niterói
Homem deixou espingarda calibre .22 para trás na Zona Sul da cidade. Foto: divulgação/Pmerj

A polícia realizou nesta quinta-feira (23) diversas prisões e apreensões de armas e drogas em diferentes pontos de Niterói.

Em uma delas, policiais do Programa Segurança Presente de Niterói apreenderam uma espingarda, calibre .22, na Zona Sul da cidade.

Segundo os agentes, uma viatura em patrulhamento percebeu a atitude suspeita de um rapaz que estava com um pacote na rua Joaquim Távora, em Icaraí.

Os policiais então se aproximaram e encontraram a arma dentro do pacote que foi deixado pelo homem que fugiu. O caso foi levado para a delegacia de Icaraí (77ª DP).

Prisões

Em outro ponto, um homem foi preso por policiais do batalhão de Niterói (12º BPM) depois de uma suspeita dos agentes na comuniade Boa Esperança, em Piratininga, na Região Oceânica da cidade.

Uma arma e drogas foram apreendidas em Piratininga. Foto: divulgação/Pmerj

Segundo a polícia, agentes em patrulhamento avistaram um elemento e conseguiram realizar a abordagem. Com ele, foram apreendidos uma pistola 9mm e farto material entorpecente a ser contabilizado. O caso seguiu para a delegacia do Centro de Niterói (76ª DP).

Já no Barreto, na Zona Norte de Niterói, um criminoso foi preso e drogas e rádio comunicador por policiais do batalhão de Niterói (12º BPM) que faziam patrulhamento na comunidade dos Marítimos, nesta quinta-feira (23). A ocorrência seguiu para registro na 76ª DP.

Suspeito acabo pego com drogas no Barreto. Foto: divulgação/Pmerj

< Atriz de Estúpido Cupido visita e se emociona com exposição em Itaboraí Troca de tiros e prisões de criminosos na Avenida do Contorno <