Justiça
Produtor preso por morte de ator usava disfarce para se esconder
Bruno Rodrigues tirou a barba para dificultar a localização
Preso na manhã desta quinta-feira (15) após duas semanas de buscas, o produtor Bruno de Souza Rodrigues, de 37 anos, principal suspeito pela morte do ator Jeff Machado, usava um disfarce para despistar a polícia, que o procurava desde o dia 1º: ele havia tirado a barba.
Leia+: Principal suspeito de matar ator é preso na Zona Sul do Rio
Leia+: Caso Jeff Machado: defesa de amigo do ator admite participação
No momento da prisão, segundo a Polícia Militar, Bruno não ofereceu resistência. Ele estava com uma camisa listrada, relógio, calça e boné - escondido dentro de um hostel na Rua Dr. Olinto de Magalhães, na comunidade de São Conrado, na Zona Sul do Rio.
A ação conjunta envolveu equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vidigal, Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil. A ocorrência foi apresentada na DDPA, na Cidade da Polícia, no Jacaré.
Bruno é acusado de ser o autor do assassinato do ator Jeff Machado, encontrado enterrado em um baú sob concreto em maio deste ano, na Zona Oeste da Cidade do Rio.
O portal do Disque-Denúncia oferecia R$ 1 mil por informações que levassem à sua captura.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!