Polícia

Proprietária de bar em Angra dos Reis é agredida com socos

Imagem ilustrativa da imagem Proprietária de bar em Angra dos Reis é agredida com socos
Proprietária do estabelecimento foi agredida. Foto: Redes sociais

Uma confusão entre clientes e funcionários acabou com a proprietária de um restaurante em Ilha Grande, Angra dos Reis, agredida com socos, na tarde do último domingo (24).

Segundo a vítima, Jéssica Monteiro, de 30 anos, a tarde seguia bem no restaurante quando um homem chegou e sentou para tomar cerveja. Ela alega que ele começou a assediar uma de suas funcionárias e aparentava embriaguez.

"A funcionária se sentiu ofendida e pediu para que ele parasse e ele não parou. Os outros funcionários disseram pra ele parar ou eles iriam chamar a polícia, porque ele já estava importunando ela. Foi quando ele saiu e voltou com outro rapaz, que se disse segurança dele. O rapaz gritava e também ficou insultando todo mundo, dizendo que era Comando Vermelho e que pegaria uma arma pra matar a todos", disse a proprietária.

Ainda de acordo com a jovem, ao perceber a confusão, ela se dirigiu até onde a dupla estava e solicitou para que saíssem do estabelecimento.

"Tinha gente comendo, pessoas trabalhando. Fui pedir pra eles saírem e foi quando ele cresceu pra cima de mim e um dos meus funcionários foi tentar falar com eles e começou a agressão. Depois disso, ele empurrou a outra funcionária e conseguiram segurar ele. Ele se levantou pela terceira vez e veio pra cima de mim e me deu um soco na cabeça e eu caí", relata.

A polícia foi chamada ao local para conter os agressores. Nesse momento, a jovem conta que um dos homens se levantou e a acertou com um soco no rosto. Ensanguentada, Jessica foi encaminhada, junto com o agressores, para a Delegacia de Angra dos Reis.

"A delegacia daqui da região não tem muito recurso e acabei indo pra Angra pra fazer o registro. Ficamos até tarde e só consegui ir no IML no Bracuí na segunda (25) pela manhã, que fica em um outro bairro de Angra. Chegando lá acabei dando de cara de novo com o agressor, que aguardava para também ser atendido. Saí de lá e voltei pro carro. Essa situação toda tem sido muito difícil pra mim", conta.

Medo

Além do prejuízo físico e emocional, Jéssica revela ainda que ainda não teve coragem de reabrir o restaurante e que o medo a impede de retornar ao trabalho.

"Ontem [segunda] era folga e eu precisava abrir de novo na terça, mas preferi mantê-lo fechado. Ainda não consigo voltar, não estou bem pra isso. Estou machucada e com medo", conta ainda assustada a proprietária.

O caso foi registrado na delegacia de Angra dos Reis (166ª DP). Os agressores foram ouvidos, autuados pelo crime de lesão corporal e ameaça e em seguida liberados. A Polícia Civil foi questionada sobre o caso, mas não enviou resposta sobre o ocorrido.

< Centro de estética é destruído durante confronto em SG Ex-BBBs participam de campanha de moda no formato inédito de reality show <