Polícia

Quadrilha de sequestradores presa em São Gonçalo

Segundo as investigações, os alvos principais da quadrilha era comerciantes com áreas de atuação em São Gonçalo e Itaboraí. Foto: Reprodução

Três homens acusados de pertencer a uma quadrilha de sequestradores que atua em Itaboraí e São Gonçalo foram presos, na manhã desta sexta-feira (21), no bairro Marambaia, em São Gonçalo.

A ação foi coordenada por policiais civis da Delegacia Anti-Sequestro (DAS) com apoio de policiais civis da Delegacia de Itaboraí (71ª DP) e de Icaraí (77ª DP).

De acordo com a polícia, o local onde três homens foram presos funciona como uma espécie de quartel-general da quadrilha.

Segundo os investigadores, foram apreendidos vários pertences das vítimas, entre eles uma câmera fotográfica. Além disso um dos homens presos utilizava uma camisa que pertencia a uma outra vítima.

Ainda segundo as investigações, os alvos principais da quadrilha era comerciantes com áreas de atuação em São Gonçalo e Itaboraí.

Policiais da Delegacia Anti-Sequestro e também da Delegacia de Itaboraí (71ª DP), estão com inquéritos em andamento que apuram a atuação do restante da quadrilha e as investigações continuam para identificar e prender os integrantes da organização criminosa.

< Mais investimentos no Hospital Geral de Arraial do Cabo Lendas brasileiras podem se enfrentar no boxe <