Polícia

Quem matou o PM Marcos Antônio? Polícia investiga envolvidos na morte em SG

Imagem ilustrativa da imagem Quem matou o PM Marcos Antônio? Polícia investiga envolvidos na morte em SG
Policial foi morto após ser baleado durante uma tentativa de assalto a uma loja em São Gonçalo. Foto: Divulgação

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) iniciaram as investigações com o objetivo de identificar e prender os envolvidos na morte do Cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Marcos Antônio Chagas Capulot, ocorrida nesta quarta-feira (21), no bairro Maria Paula, em São Gonçalo. O Portal dos Procurados divulgou um cartaz para auxiliar no processo investigativo.

Lotado na Diretoria de Assistência Social (DAS) da Polícia Militar, o policial militar foi morto, no fim da tarde desta quarta-feira (21), após ser baleado, por volta das 15h, durante uma tentativa de assalto a uma loja de departamentos, situado na Estrada Velha de Maricá, no bairro de Maria Paula, em São Gonçalo.

Segundo investigações iniciais, um homem armado invadiu o estabelecimento, enquanto um comparsa aguardava do lado de fora. Marcos Antônio, que estava de folga, teria tentado abordar os criminosos, e acabou sendo atingido na cabeça. Logo após o crime, os meliantes fugiram em uma motocicleta. Ele chegou a ser socorrido por bombeiros para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói, mas não resistiu ao ferimentos.

Agentes da DHNSGI estiveram no local, fizeram perícia e analisam as câmeras de segurança para identificar a autoria do crime.

Com a morte do CB Capulot, chega a quarenta e três o número de Agentes de Segurança mortos em 2021, sendo trinta e um da Polícia Militar, dois da Marinha do Brasil, dois do Exército Brasileiro, dois da Polícia Civil, um da Guarda Municipal, um do Degase, dois Agente Penitenciário, um Sargento da Reserva do EB e um Policial Militar do Estado de São Paulo, morto em abril, em Barra Mansa.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos criminosos, nos seguintes canais de atendimento: (21) 98849-6099, (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177.

< Conheça os cinco esportes estreantes da Olimpíada de Tóquio Nevoeiro muda manhã em Niterói <