Polícia

Rapaz é detido em ato obsceno dentro de feira de roupas em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Rapaz é detido em ato obsceno dentro de feira de roupas em Niterói
|  Foto: Foto: Divulgação
A pena para o crime de importunação sexual é de 1 a 5 anos de prisão. Foto: GM Niterói

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi detido na tarde desta sexta-feira (24) por ter sido flagrado em ato obsceno dentro de uma loja, no Centro de Niterói. Segundo a Guarda Municipal, ao tentar fugir ele entrou em luta corporal com guardas. O caso aconteceu por volta de 14h.

Ainda de acordo com a GM, o acusado sofreu escoriações leves no rosto e no braço. Por isso foi levado ao Hospital Municipal Carlos Tortelly, no Bairro de Fátima. Depois de liberado ele foi conduzido à Central de Flagrantes (76ª Delegacia de Polícia).

O crime ocorreu no espaço de feira de roupas e artigos femininos, utilizado por vários lojistas na Avenida Visconde do Rio Branco. Guardas de Niterói foram ao local a partir de denúncia e flagraram o acusado em ato obsceno.

Segundo a ocorrência, o acusado foi visto com o órgão genital exposto se masturbando.

Já na delegacia, um dos guardas informou ainda que o acusado se assustou ao vê-lo. Mas ao ser perguntando sobre o que estava fazendo, ele teria respondido ao agente que estava urinando.

A pena para o crime de importunação sexual é de 1 a 5 anos de prisão.

< Semana do Idoso tem programação especial em São Gonçalo Grávida de seu segundo filho, Andressa Urach anuncia fim do casamento <