Logo Enfoco


    Flagrante

    Restaurante em Itaboraí é flagrado furtando energia elétrica

    Enel removeu irregularidade em ação conjunta com a polícia

    Publicado 04/04/2023 às 20:47 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Ação foi realizada pela Enel com apoio da Polícia Civil
    Ação foi realizada pela Enel com apoio da Polícia Civil |  Foto: Divulgação

    A Enel informou que encontrou furto de energia elétrica em um restaurante de Itaboraí, além de uma academia e uma residência de Rio das Ostras durante operações realizadas na segunda-feira (3), com o apoio da Polícia Civil e de peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli.

    Após a constatação de ligações diretas na rede da Enel e adulteração em medidor, os técnicos removeram as irregularidades. Os responsáveis pelos imóveis foram conduzidos às delegacias das respectivas cidades.

    Os donos do restaurante e da residência foram presos em flagrante, com liberação após pagamento de fiança. Já o proprietário da academia apresentou contrato de locação do imóvel e prestou depoimento na delegacia de Rio das Ostras.

    Além de ser crime, o furto de energia afeta diretamente a qualidade do serviço prestado pela distribuidora e põe em risco a população, principalmente as pessoas que manipulam a rede elétrica. As ligações irregulares podem causar curtos-circuitos e sobrecarga na rede elétrica, ocasionando interrupção no fornecimento de energia.

    Os clientes que quiserem denunciar o furto de energia, devem acessar www.enel.com.br ou o aplicativo Enel Rio. Não é necessário se identificar.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Vinte e seis homens são presos em diferentes pontos no Rio

    Próximo artigo
    >

    Mulher vítima de violência doméstica terá prioridade no Sine

    Relacionados em Polícia