Saldo
Vinte e seis homens são presos em diferentes pontos no Rio
Também foram apreendidos fuzis e outras armas na soma das ações
A Secretaria Estadual de Polícia Militar informou que 26 homens foram presos durante ações nesta terça-feira (4), em diversos pontos da Região Metropolitana do Rio e da Baixada Fluminense. Além das prisões, foram apreendidos nove fuzis, uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora, oito pistolas e duas granadas.
Dois fuzis foram apreendidos por equipes do 9º BPM (Rocha Miranda) na Comunidade do Fubá, em Campinho; dois pelo 41º BPM (Irajá) na Comunidade da Pedreira, em Costa Barros; um foi arrecadado na Comunidade do JJ, em Tomás Coelho, por policiais do 3º BPM (Méier); outro na Comunidade da Lagoinha, em Campos Elíseos, pelas equipes do 15º BPM (Duque de Caxias); e outros três na Comunidade da Vila Aliança, em Bangu, numa ação conjunta entre o 14º BPM (Bangu) e especializadas da Polícia Civil que resultou na prisão do chefe do crime organizado local, Rafael Alves, conhecido como "Peixe", e mais dois comparsas. Ocorreram ações ainda nas cidades em Magé, Mesquita, João de Meriti e Niterói.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!