Polícia

Rocinha x Niterói: polícia impede entrega de munições e drogas

Imagem ilustrativa da imagem Rocinha x Niterói: polícia impede entrega de munições e drogas
Cinco quilos de pasta base de cocaína e farta quantidade de munições foram apreendidas. Foto: PRF

Drogas e munições de armas, que seriam levadas para uma comunidade de Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, foram apreendidas durante uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal, na noite desta segunda-feira (18), em Niterói.

De acordo com a polícia, uma equipe da PRF, em conjunto com agentes da Polícia Federal, recebeu uma denúncia de que um veículo estaria transportando drogas para o bairro Itaipu. Durante buscas na região, os policiais abordaram um veículo, modelo Renault Sandero, e identificaram que o condutor apresentava informações desconexas, além de nervosismo excessivo.

No interior do automóvel foram localizados cinco quilos de pasta base de cocaína, 198 munições de pistola, calibre 9 mm, e 40 munições de fuzil, calibre 5.56 mm. O motorista afirmou que recebeu as mercadorias na comunidade da Rocinha, Zona Sul do Rio, e levaria o carregamento para a Região Oceânica de Niterói. Além disso, afirmou que receberia a quantia de R$ 1 mil pelo serviço.

O motorista preso em flagrante e as mercadorias foram levados à sede da Polícia Federal, onde o caso foi registrado.

< PM de Niterói deixa tráfico no prejuízo de R$ 100 mil Cirurgião plástico é morto por criminosos na Barra da Tijuca <