Ataque
Sargento da PM é baleado ao lado do sogro em Itaboraí
O militar foi atacado por traficantes na comunidade de Gebara
Um sargento da policial militar, identificado como Leandro da Silva Fraga, foi baleado na manhã deste domingo (1), na comunidade do Gebara, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na companhia do sogro. Eles estavam visitando uma residência à venda na comunidade, quando foram surpreendidos por um ataque de traficantes.
Segundo informações do 35º Batalhão da Polícia Militar, o policial foi atingido por três tiros: um no braço, outro no peito e um terceiro na bacia. Imediatamente após o incidente, o sargento foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manilha, em Itaboraí, onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), na cidade de São Gonçalo.
Ele teve ferimento no tórax e abdômen, sem gravidade, e ombro direito, que ocasionou uma fratura exposta. O policial também teve um corte na cabeça devido a uma paulada, mas passou por exames e está sob cuidados da equipe de ortopedia. A direção da unidade de saúde informou que o quadro do paciente é estável.
No entanto, um outro agente, do 35ª BPM acompanhou o transporte do policial até o hospital, e, havia informado que não há risco iminente à sua vida. O sargento é lotado no 7ª Batalhão de Polícia Militar de São Gonçalo.
A Polícia Civil foi questionada, mas ainda não respondeu até a publicação desta matéria.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!