Tragédia
Morre outra vítima de ataque a tiros em bar de Niterói
São investigadas as mortes de Michel da Silva e Janete Regina
O ataque a tiros ocorrido na noite de sábado (30), na Rua General Andrade Neves, altura do nº 2, no bairro São Domingos, em Niterói, resultou na morte de outra vítima, identificada como Janete Regina Batista. A Polícia Civil investiga a morte da vítima e de Michel da Silva Campos Pereira, de 24 anos, também morto durante a ação. Outras três pessoas, incluindo um adolescente de 13 anos, ficaram feridas.
Segundo relatos, as vítimas estavam reunidas para comemorar a vitória do Botafogo, quando dois criminosos em uma motocicleta passaram pelo local e abriram fogo contra o grupo. Por volta das 20h20, os disparos atingiram diversas pessoas. Michel da Silva Campos Pereira foi encontrado sem vida pelos policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência.
Janete Regina Batista, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ela havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde a confirmação do óbito foi feita. Outras duas vítimas, um adolescente de 13 anos, atingido de raspão na perna direita, e uma mulher com ferimento semelhante na perna esquerda, foram encaminhadas ao Hospital Niterói D'Or, no Jardim Icaraí.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga as mortes. A perícia foi realizada no local do crime, e diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação dos ataques.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!