Crime

Segurança de Orochi diz que arma era para escoltar joia do rapper

Valor da raridade chega a R$ 500 mil

Joia no qual os seguranças se referem aparece em diversos momentos nos stories do cantor
Joia no qual os seguranças se referem aparece em diversos momentos nos stories do cantor |  Foto: Reprodução
 

Os policiais militares que faziam a segurança do rapper Orochi e foram presos, nesta quarta-feira (4), contaram à Polícia Civil que estavam armados porque transportavam uma joia avaliada em R$ 500 mil. A raridade pertence ao músico e já apareceu em algumas fotos em seu pescoço. Orochi também foi preso nesta quarta, em Búzios, na Região dos Lagos. O músico foi detido em alto-mar, com outras três pessoas. 

Leia+: Rapper Orochi é preso em Búzios

O motivo da prisão foi uma operação iniciada pelos policiais do Serviço Reservado (P2) do 25º BPM (Cabo Frio), além de policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) da 127ª DP (Búzios), que buscavam uma arma que apareceu em um vídeo postado por Orochi nas redes sociais.

O rapaz que aparece nas imagens segurando a arma, que inicialmente parecia um fuzil mas, na verdade, trata-se de uma espingarda calibre 12, era assistente de um outro rapper. Ele vai responder por porte ilegal de arma de fogo.

A joia no qual os seguranças se referem aparece em diversos momentos nos stories do cantor. Em um deles, ela aparece no pescoço de uma mulher e é possível ver escrito 'Vida Cara' no objeto.

Na casa onde Orochi estava hospedado, foram apreendidas uma escopeta calibre 12, uma pistola calibre 9mm, um saco com comprimidos de ecstasy e uma pequena quantidade de maconha. 

< Lexa curte festa com Anitta na França; mas cadê Guimê? Surfista brasileiro de ondas gigantes morre após queda em Nazaré <