Capturado
Segurança do miliciano Nanan é preso na Zona Oeste do Rio
Ação contou com policiais civis e da PRF
Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) e da Subsecretaria de Inteligência (Sinte) e agentes da Polícia Rodoviário Federal prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (24), o segurança do miliciano Alan Ribeiro Soares, o 'Nanan'.
O criminoso foi capturado no Km 40 da Rodovia Rio-São Paulo, após trabalho de monitoramento da movimentação da quadrilha. Ele foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso proibido e constituição de milícia privada.
Leia +: Homem tenta levar armas pra fora do Rio com crachá falso de empresa
Leia +: Segurança de loja vira réu por caso de racismo na Barra da Tijuca
De acordo com as investigações, 'Nanan' foi morto a tiros no último dia 3, ao lado de um comparsa, no conjunto João XXIII, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. Ele chefiava uma das milícias que atuam na região, disputada pelo rival, Luís Antônio da Silva Braga, o 'Zinho'. Eles eram ex-aliados e travavam conflito por territórios na região.
Na terça-feira (21), os agentes da Draco prenderam, em Santa Cruz, outro miliciano da organização criminosa. Com ele, foi apreendido um fuzil e roupas simulando da Polícia Civil.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!