Tensão

Segurança é reforçada em comunidades do Rio após tiroteios

Manhã foi de confrontos em diferentes regiões

De acordo com o instituto Fogo Cruzado os tiros iniciaram por volta das 6h30
De acordo com o instituto Fogo Cruzado os tiros iniciaram por volta das 6h30 |  Foto: reprodução / Tv Globo
  

A Polícia Militar informou que reforçou a segurança no entorno das comunidades do Juramento, na Zona Norte, e Santa Maria, Zona Oeste, após registros de tiroteio na manhã desta quinta-feira (16). 

Um intenso tiroteio no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, e na Taquara, assustou moradores no início da manhã desta quinta (16). 

De acordo com o instituto Fogo Cruzado, os disparos iniciaram por volta das 6h30. Segundoa PM, no Morro do Juramento, uma quipe do Batalhão de Irajá (41ºBPM) estava em patrulhamento na Rua Guaraúna, quando foi atacada por disparos vindos do alto do morro. Segundo a Polícia Militar, não houve revide e a situação encontra-se estabilizada até o momento.

Já em Santa Maria, na Taquara, a corporação informa que houve confronto após policiais do Batalhão de Jacarepaguá (18ºBPM)  terem sido atacados por disparos na região.

Nas redes sociais moradores relataram o tiroteio nas comunidades. O policiamento está reforçado no entorno das comunidades. Ainda não há registros de prisão ou apreensão. 

< Mulher é presa por roubo a motorista de aplicativo em São Gonçalo Surpresa! Beyoncé anuncia lançamento do sétimo álbum; confira data <