Lançamento

Surpresa! Beyoncé anuncia lançamento do sétimo álbum; confira data

Cantora está há seis anos sem lançar novo projeto

"Act I: Renaissance" será lançado no final do mês que vem
"Act I: Renaissance" será lançado no final do mês que vem |  Foto: Rede Social
 

Ela está de volta! Depois de deixar os fãs cheios de pontos de interrogação ao sumir das redes sociais e apagar publicações, a cantora Beyoncé anunciou na madrugada desta quinta-feira (16), o lançamento do seu sétimo álbum de estúdio, o "Act I: Renaissance"

O projeto será lançado no dia 29 julho e segundo a Apple Music, o álbum contará com 16 faixas. Beyoncé é tão poderosa, que mesmo sem dar muitos detalhes sobre o novo trabalho, já liberou o pré-save e figurou como um dos assuntos mais comentados na web.

Sinto um renascimento emergindo
 

Em 2021, a estrela texana chegou a soltar dicas durante uma entrevista, e alimentou a curiosidade dos fãs.

"Com todo o isolamento e injustiça do ano passado, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente. Sinto um renascimento emergindo e quero participar da criação dessa fuga de todas as maneiras possíveis"

Leia +: Bruna Karla faz declaração homofóbica e é detonada pela web

Leia +: Britney Spears demite equipe de segurança após falha; entenda

Leia +: Ator Ryan Gosling aparece pela primeira vez como Ken; confira

Já no site oficial da dona do hit "Crazy In Love", os fãs podem encontrar ainda em pré-venda, quatro edições do "Act I: Renaissance", e cada uma com uma caixa colecionável do álbum + uma edição física do CD + Uma camiseta + um livreto de fotos com 28 páginas e um mini pôster.

Que sabor né minha gente?! Este é o sétimo álbum de estúdio da cantora. O último trabalho lançado foi "Lemonade" em 2016, além de outros projetos como o "Homecoming: The Live Album", que foi tirado do documentário lançado pela Netflix da apresentação da cantora no Coachella de 2018, e o famigerado "The Lion King: The Gift", lançado em parceria com a Disney, projeto em que Beyoncé ficou a responsável pela trilha sonora. Animados?

Confira




< Segurança é reforçada em comunidades do Rio após tiroteios Tapetes de Corpus Christi voltam a colorir Niterói e SG <