Investigação

Sobrinha dá detalhes sobre morte de professor em SG: 'Em choque'

Namorado da vítima é o principal suspeito do crime

O caso ocorreu na última terça-feira (13), no bairro Luiz Caçador
O caso ocorreu na última terça-feira (13), no bairro Luiz Caçador |  Foto: Reprodução

A sobrinha de Cláudio Cardoso, o professor de inglês de 52 anos encontrado morto em uma cisterna em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, divulgou detalhes sobre a tragédia em suas redes sociais nesta quarta-feira (14). Na publicação, Fabi Krystal aponta o namorado de Cardoso como o principal suspeito do crime.

O episódio ocorreu na última terça-feira (13), quando o professor foi encontrado enforcado dentro da cisterna, ao lado de seu gato, na residência situada na Rua Ramos Coelho, no bairro Luiz Caçador. A notícia deixou Fabi e sua família completamente desorientados diante da brutalidade inesperada que atingiu Cláudio.

Leia +: Professor de SG é encontrado morto em cisterna de casa

"Luto. Tive a triste notícia do falecimento do meu tio amado, mas não foi uma morte, como eu posso dizer, e sim um assassinato. A gente vê isso em outras pessoas, com outras famílias, mas nunca imaginamos que vai acontecer conosco. Foi morto cruelmente. [Ele] já estava doente por causa das escolhas que a gente faz na vida, que ele fez dentro da dele. [Ele] buscou recursos para suprir sua carência de outras formas e isso trouxe a morte para nossa casa. Triste e muito doloroso. Eu nem sei o que escrever. Estou em choque", compartilhou. 

O sepultamento de Cláudio Cardoso ocorreu na tarde desta quarta-feira (14) no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo, com a presença de amigos e familiares que prestaram suas últimas homenagens. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

< capa viradouro 'Não tem niteroiense que não se emocione', diz prefeito Axel Grael <