Furto

Supermercado é saqueado na véspera de Páscoa no Rio; veja vídeos

Suspeitos saíram pela porta da frente com os produtos

Com a chegada dos policiais, diversas pessoas fugiram do local
Com a chegada dos policiais, diversas pessoas fugiram do local |  Foto: Divulgação
  

Em véspera de Páscoa, o Supermercado Inter foi saqueado em Inhaúma, na Zona Norte do Rio, na noite deste sábado (16). Imagens que circulam nas redes sociais mostram pessoas deixando o estabelecimento pela porta da frente com várias caixas de produtos.

Além disso, pelos vídeos foi flagrado algumas pessoas saindo correndo com carrinhos de supermercado lotado de mercadoria enquanto outros produtos foram revirados e jogados no chão dentro do supermercado.

Veja vídeos:

  
  
  

De acordo com a Polícia Militar, equipes do Batalhão do Méier (3°BPM) foram acionadas para checar a série de saques na unidade da Estrada Adhemar Bebiano, em Inhaúma. Com a chegada dos policiais, diversas pessoas fugiram do local. Não houve presos.

Equipes das Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom) auxiliaram no perímetro. Ainda segundo a corporação os responsáveis pelo estabelecimento ficaram de relatar os fatos em registro policial na delegacia posteriormente.

Ainda não há informações sobre a quantidade de produtos furtados. O supermercado Inter ainda não se pronunciou sobre o assunto.

< Burocracia com cartórios pode estar perto do fim! 'Coelhinho da Páscoa' com passagem pela polícia é preso por furtar chocolate em Niterói <