Violência
Supermercados atacados a tiros em São Gonçalo
Cenário de destruição chocou funcionários

Dois mercados da rede Supermarket foram atacados a tiros na madrugada desta sexta-feira (14), em São Gonçalo. Os funcionários dos estabelecimentos localizados um na Rua Comandante Ari Parreiras, no Porto Velho, e outro na Rua Capitão João Manoel, no Porto Novo, se surpreenderam com os vidros das fachadas destruídas. Não houve feridos. As unidades seguem funcionando normalmente.
“Já não é a primeira vez que essa loja aqui do Porto Velho é atacada, a quase um ano, colocaram fogo aqui na frente”, disse um funcionário que preferiu não se identificar.
O caso é investigado pela 73ª DP (Neves). Os investigadores já têm imagens que mostram quatro criminosos que estavam divididos em duas motos. Há indícios que eles seriam da comunidade da Brahma, que fica na mesma região.
“Furaram tudo. É muito tiro. A fachada toda”, contou um homem, descrevendo a dimensão do ataque. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a gravidade da ação e reforçam a ousadia dos bandidos.

Os investigadores começaram as diligências no estabelecimento do Porto Novo. Eles também percorreram ruas da região em busca de imagens de câmeras de segurança.
Há a informação de que os criminosos teriam ligado para o estabelecimento realizando ameaças. Segundo a polícia, ainda não dá para saber o motivo dos ataques.
Procurada, a Polícia Militar informou que o 7º BPM (São Gonçalo) foi acionado para o caso e, "de acordo com os militares, no local, os agentes encontraram a vidraça do estabelecimento quebrada, aparentemente por perfurações de disparos. A ocorrência segue em andamento na delegacia da área".
Já o Supermarket frisou, em nota, que aguarda a conclusão das investigações policiais. "Nossa empresa colabora integralmente com as autoridades para garantir a investigação e a responsabilização dos envolvidos. Informamos que o registro da ocorrência já foi realizado e que a loja estava fechada no momento do incidente, não havendo feridos. O funcionamento já foi restabelecido".

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

